Coisas que me conquistam!

18 de novembro de 2017

Por aqui por casa os adultos adoram cozinhar. A Mini mais velha vai seguindo as pegadas e também já gosta de fazer umas coisinhas que não impliquem muito o uso do fogão. Todos adoramos experimentar comidas novas e todos somos fãs incondicionais do Masterchef Austrália (sim, para nós é o melhor de todos) porque aprendemos técnicas diferentes de cozinhar e conhecemos ingredientes fantásticos.
Há muito que queria experimentar fazer guiozas, coisa que, aliás, comemos muito nos restaurantes de comida asiática. Ainda não ganhei coragem para fazer a massa sozinha (até porque não temos máquina de estender massa) mas falaram-me que havia uma massa congelada de muito boa qualidade à venda, em Portugal, nas lojas Glood. 
Depois de muito insistir e tentar saber informações junto de uma dessas lojas que tenho aqui a 10 quilómetros de casa, resolvi procurar outra, no Restelo da qual já me tinham falado bem. Percorremos o quadruplo da distância, mas vim encantada. Mais do que pela variedade dos produtos (sim, é imensa), pela qualidade do atendimento. Absolutamente esclarecedor, simpático, paciente e muito atencioso. Após me terem andado literalmente a empatar com respostas evasivas aqui ao pé de casa, encontro um atendimento como deve ser bem mais longe. Vim carregada (trouxe, inclusive o bambu para as cozinhar ao vapor), mas, de certeza que quando precisar de alguma coisa nova é mais longe que vou procurar. 
As pessoas que trabalham numa loja merecem todo o meu respeito e quando são assim com esta senhora da Glood do Restelo, conquistam-me completamente.


5 comentários

  1. Por vezes vale a pena fazer Kilometros mas temos a certa que encontramos o que pretendemos.

    Beijinhos, bom Domingo

    ResponderEliminar
  2. Pessoas profissionais e amáveis também me conquistam. Trabalhos que exigem atendimento ao público nunca são fáceis, mas acho que tem que existir o mínimo de cuidado pelo cliente.

    O Masterchef Austrália também é o meu favorito :D

    ResponderEliminar
  3. Em todo o lado há bons e maus profissionais, há pessoas que merecem cada centavo que ganham e aquelas que só estão lá à espera que os dias pasem para receberem o ordenado.
    Um abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
  4. Nunca comi mas estou curiosa com essa receita que irá sair daí. Também cresci com um enorme gosto pela culinária e sempre inventei e adaptei muitos pratos à minha maneira. Em relação à loja Glood só tive ainda uma experiência na loja online e fiquei muito satisfeita. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito mas nunca fiz em casa. Depois diz se é fácil para nos incentivares ;)
    E sim, lojas com bom atendimento fazem toda a diferença!

    ResponderEliminar