Estou intrigada!!!

25 de maio de 2017

Amanhã vou fazer uma ressonância magnética crâneo encefálica, que me foi pedida pela neurologista. Vou fazer no Hospital da Luz.
Ontem, às 15 horas, ligaram para me lembrar e confirmar. Ás 19 horas voltaram a ligar para confirmar. Hoje, eram 9 horas certas, ligam-me outra vez para confirmar. Disse à menina que já me tinham ligado várias vezes e eu já tinha confirmado. Ás 19 horas voltaram a ligar para o mesmo efeito. E, acabei de receber uma SMS a relembrar que amanhã... blá, blá.
Das duas uma, ou os serviços funcionam muito mal, ou eles sabem que eu sofro de alguma patologia tipo Alzheimer e quer prevenir!!! Estou intrigada!


11 comentários

  1. Opa, nem sei o que dizer x) Cada vez que trocam o turno devem confirmar ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
  2. Uau, é 8 ou 80... da clínica onde levo o meu filho a todas as especialidades ligam-me várias vezes e mandam SMS também para confirmar uma consulta. Devem ter medo que a malta se esqueça!

    ResponderEliminar
  3. Loool, realmente. :-) Ao menos não te vais esquecer. Mas de facto dá que pensar!! :-)
    Vai estar tudo bem

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. hahah olha que realmente :P
    Mas vê lá, agora esquecias-te mesmo hahah

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Um bocado estranho, realmente! Mas vou assumir que não estão lá muito organizados!
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Ou é excesso de zelo ou falta de organização.
    De qualquer das formas desde que esteja tudo bem é o que interessa :)

    ResponderEliminar
  7. LOOOL! Isso é que é insistência!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Como é de neurologia, eles devem pensar que só sai Alzheimer de lá :p

    ResponderEliminar
  9. lol é sempre a mesma coisa...não passam a informação uns aos outros ou não metem no sistema e depois fazem dessas...enfim
    Boa sorte para o exame. Vai correr bem :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar